Política

Deputado diz que MST compra arroz da Feira do Guará: “embalam com outra embalagem”

(Agência Câmara)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O deputado Eder Mauro (PL-PA), disse que o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Teto (MST), compra arroz na Feira do Guará, em Brasília. Declaração ocorreu durante a sessão da CPI do MST, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (24).

“O MST não planta neste país. Este arroz que é trazido para cá eles compram na Feira do Guará, embalam com outra embalagem qualquer para meter na cabeça das pessoas aqui de que se trata de plantação de MST. Quem planta neste país é o pequeno agricultor, o médio agricultor, o grande agricultor que alimenta a casa de cada um. MST é um grupo formado pela esquerda dirigida”, disse o parlamentar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outro momento, Éder Mauro foi repreendido pelo uso do termo “porra” e, em resposta, pediu para que os presentes procurassem o significado da palavra no dicionário.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Senhor presidente, quero dizer ao colega que procure no dicionário a palavra porra e me diga se é alguma coisa depreciativa. Pelo que eu saiba, é uma intervenção que significa espanto. Se ele provar o contrário, pode tirar dos anais de quem quiser”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile