Política

Janones critica Paulo Pimenta por uso das redes sociais: “Isso é o ‘beabá’ das redes sociais”

Foto: Câmara dos Deputados/Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O deputado federal André Janones (Avante-MG) usou o Twitter na tarde desta quarta-feira (24) para “ensinar o governo federal e o ministro da Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, “o beabá das redes sociais”.

Janones sugeriu que Pimenta escreva em 1ª pessoa os posts e que não publique links nas suas publicações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pimenta compartilhou um vídeo com sua participação na Comissão de Comunicação da Câmara: “Ministro Paulo Pimenta apresenta planos do governo na área de comunicação”.

A postagem do ministro gerou uma resposta de Janones: ”Escreva em primeira pessoa. Rede social é local de intimismo. Pra se aumentar o engajamento, se faz necessário criar uma sensação de pertencimento no usuário, ainda que não seja Vossa Excelência quem está digitando. Isso é o ‘beabá’ das redes sociais”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois, o perfil de Pimenta respondeu: “O ministro está ao vivo, quem tuita é a assessoria. Portanto em terceira pessoa. Estamos juntos Deputado, temos um governo e um País para construir”.

“Não coloque link de uma rede em outra. Isso reduz em cerca de 90% o alcance da publicação. É o BÁSICO!”, escreveu Janones em outro post, onde Pimenta compartilhou um link do YouTube no Twitter sobre a participação na Câmara.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Já em outra postagem, agora do perfil oficial do “Governo do Brasil”, Janones afirmou: “689 visualizações! É oficialmente a pior comunicação da história da república! Só minha última live, bateu mais de 700 mil visualizações e quase 30 mil compartilhamento! E eu sou apenas um DEPUTADO e nem equipe de comunicação tenho! SURREAL!”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile