Política

Lira nega que tenha pedido a demissão do filho de Renan Calheiros

Bruno Spada/Câmara dos Deputados

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), negou que tenha condicionado a aprovação da medida provisória do governo responsável pela reorganização da estrutura dos ministérios à demissão do ministro dos Transportes, Renan Filho.

A imprensa noticiou que houve uma suposta exigência de demissão do ministro dos Transportes em troca da aprovação da medida provisória de reestruturação do governo. Essa solicitação teria sido feita supostamente como retaliação política ao senador Renan Calheiros. Por sua vez, o presidente da Câmara dos Deputados pediu respeito por sua trajetória política e afirmou que Renan Filho foi nomeado para atender o MDB, partido que faz parte da base do governo e dos Calheiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a declaração de Lira:

É falsa e descabida a informação que pedi “a cabeça de ministro”, e muito menos em troca de aprovação de qualquer proposta do Governo. Tenho agido sempre com respeito aos Poderes. A origem da desinformação segue na mesma linha daquele que tem usado as redes sociais, e seus prepostos, para me desrespeitar gratuitamente. Isso não admito e exijo respeito! Tenho uma trajetória política de mais de 20 anos dedicados a Alagoas e ao Brasil, sempre em defesa da liberdade e da democracia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile