Política

Chamada de “louca”, Carla Zambelli rebate Ciro Nogueira com apelido na planilha da Odebrecht

Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O deputado federal Ciro Nogueira (PP) analisou os fatores que levaram à derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições e citou nomes como Carla Zambelli (PL), Paulo Guedes e Roberto Jefferson como alguns dos responsáveis. A deputada federal Carla Zambelli (PL) rebateu as acusações de seu colega.
No Twitter, a parlamentar se referiu a Ciro Nogueira como por seus codinomes nas planilhas da Odebrecht: “Helicóptero” e “Cerrado”.

“Helicóptero do Cerrado não tem moral pra falar de ninguém. Foi o pior ministro do Governo Bolsonaro e vem criticar o melhor deles, tudo isso pra apagar o bem que falou do Bolsonaro e tentar MAIS espaço no desgoverno Lula. Não tem só duas caras, tem ausência de ética também”, escreveu a parlamentar em rede social.

“Perdemos essa eleição para nós mesmos”, disse Ciro Nogueira à Folha de S. Paulo. “Houve alguns erros na condução da comunicação da pandemia, por exemplo, Paulo Guedes contestando a questão do salário mínimo. Aquele louco do Roberto Jefferson com aquela louca da Carla Zambelli saindo atrás de um negro no centro de São Paulo. Algumas decisões do TSE. Muitas coisas”, acrescentou o ex-ministro da Casa Civil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile