Política

Ciro Nogueira culpa Carla Zambelli, Paulo Guedes e Roberto Jefferson por derrota de Bolsonaro

Foto: ISAC NÓBREGA/PR

O senador e ex-ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (PP) culpou a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), o ex-ministro da Economia Paulo Guedes e o ex-deputado federal Roberto Jefferson como alguns dos fatores responsáveis pela derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições.

“Perdemos essa eleição para nós mesmos. Houve alguns erros na condução da comunicação da pandemia, por exemplo, Paulo Guedes contestando a questão do salário mínimo. Aquele louco do Roberto Jefferson com aquela louca da Carla Zambelli saindo atrás de um negro no centro de São Paulo. Algumas decisões do TSE. Muitas coisas”, disse o senador durante entrevista à Folha de S. Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ciro Nogueira também afirmou que a direita perdeu tempo questionando o sistema eleitoral brasileiro, o que teria prejudicado Bolsonaro nas eleições.

Porém, o ex-ministro da Casa Civil defendeu que o ex-presidente não afirmou que houve fraude: “Você tem o direito de questionar qualquer situação, não vejo problema nenhum. Confio plenamente no sistema eleitoral brasileiro, mas não significa que ele não possa ser fraudado. Bolsonaro questionou se haveria votos auditáveis e tudo o mais. Mas eu não vi o presidente dizer que houve fraude”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A deputada federal Carla Zambelli (PL) rebateu as acusações de seu colega. No Twitter, a parlamentar se referiu a Ciro Nogueira como por seus codinomes nas planilhas da Odebrecht: “Helicóptero” e “Cerrado”.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile