Política

Presidente da CPMI sinaliza que G. Dias não escapará da comissão

Foto: Ricardo Stuckert

Nesta quarta-feira (14), o deputado federal Arthur Maia (União Brasil-BA), presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de Janeiro, utilizou as redes sociais para expressar sua crítica em relação ao colegiado por ter rejeitado a convocação de aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, Maia sinalizo que o ex-ministro de Lula Gonçalves Dias (Gabinete de Segurança Institucional)não escapará de depor na comissão.

Nessa terça-feira (14), o colegiado votou requerimentos de convocação e deixou de fora membros e ex-membros do governo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nessa terça-feira (14/6), o colegiado votou requerimentos de convocação e deixou de fora membros e ex-membros do governo”, disse o presidente da CMPI no Twitter.

“Na próxima sessão, me comprometo a pautar os requerimentos representados e o farei quantas vezes forem necessárias. Espero que possamos aprovar todos os nomes, sem distinção, para garantir que todos sejam ouvidos a fim de que se chegue na verdade”, prosseguiu o deputado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Confio na consciência daqueles deputados que têm compromisso com a opinião pública e acredito que a gente consiga mudar essa realidade. É inaceitável ouvir apenas um lado”, acrescentou Arthur Maia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile