Política

“O rei Arthur está nu!”, diz Renan Calheiros

(foto: Edilson Rodrigues/Senado Federal/Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados )

Na manhã desta segunda-feira (26), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) publicou em sua conta no Twitter uma notícia que vem sendo discutida entre os políticos de Alagoas: a Polícia Federal investiga 11 pagamentos ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), durante a investigação de um assessor do deputado sobre fraude em licitação para kits de robótica.

Renan Calheiros e Arthur Lira são adversários políticos no estado. Não é possível afirmar se a publicação do senador tem o objetivo de defender uma opinião ou se trata apenas de um compartilhamento de informação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No domingo (25), Arthur Lira (PP-AL), divulgou uma nota sobre a investigação. Segundo Lira, tais pagamentos têm origem em seus ganhos como agropecuarista e como deputado federal.

Vale ressaltar que a relação entre Lira e o senador Renan Calheiros (MDB-AL) tem sido tensa nos últimos meses, principalmente em relação a disputas por poder no Congresso e a uma possível aliança para as eleições em Alagoas. Entretanto, não é possível afirmar que a notícia compartilhada por Renan tenha relação com tais questões políticas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile