Política

Lira é criticado por parlamentares por cruzeiro de Safadão: “Safadeza demais”

A viagem do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para o exterior, recebeu críticas no Congresso nesta quarta-feira (12). O senador Magno Malta (PL-ES) e o deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS) aproveitaram a sessão do Congresso Nacional para condenar a postura de Lira, que embarcou em um cruzeiro de Wesley Safadão antes do início oficial do recesso parlamentar na próxima semana.

Os parlamentares fizeram as críticas durante a sessão que analisava vetos e projetos antes das férias parlamentares. Entre os 22 vetos e nove projetos em pauta, apenas cinco vetos possuíam consenso para serem apreciados. Durante seus pronunciamentos, os parlamentares da oposição também criticaram a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária na Câmara, alegando que a votação ocorreu sem a devida apreciação devido às férias do presidente da Casa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O presidente desta Casa — neste momento tão bem presidida pelo deputado Marcos Pereira —, o outro está dançando forró dentro do cruzeiro de Wesley Safadão, dançando forró lá dentro. E enquanto o povo sofre no Brasil, está Lira lá no cruzeiro de Wesley Safadão. É safadeza demais, chega a ser safadão”, disse Magno Malta.

“Faço especial menção aos senadores porque vai ao Senado agora a proposta de reforma tributária aprovada a toque de caixa na semana passada para que o presidente Arthur Lira pudesse estar nesta semana nas Bahamas no cruzeiro de Wesley Safadão”, disse Van Hattem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile