Política

Copa Feminina: Lula diz que só assistiu ‘meio tempo porque era muita mulher’

Brasília (DF), 27.06.2023 - Presidente Lula é entrevistado por Marcos Uchoa no programa Conversa com o Presidente, no Palácio do Alvorada. Imagem: TV Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que, durante o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa Feminina de Futebol, assistiu apenas a primeira metade da partida. Ele mencionou que era o único homem em meio a muitas mulheres e decidiu “se mancar”.

 O jornalista e apresentador Marcos Uchôa comentou sobre a partida. “O senhor viveu um pouquinho, ontem, com a seleção brasileira feminina, você juntou um timaço de mulheres, Janja esestava, ministras estavam. Enfim, foi uma alegria. O quatro a zero foi coisa já boa”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a resposta de Lula:

“Eu assisti só meio tempo, que era muita mulher e eu sozinho de homem, então eu resolvi me mancar”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, o presidente abordou o papel do Bolsa Atleta, um programa do governo federal que busca incentivar o esporte profissional no país. Ele ressaltou que das 23 jogadoras da Seleção Feminina de futebol, 17 recebem o benefício do Bolsa Atleta. Ary Borges, uma das atletas da equipe que brilhou no jogo contra o Panamá, também é uma das contempladas pelo programa. Lula disse que mais de sete mil atletas no Brasil têm acesso ao auxílio proporcionado por esse programa, que foi criado em 2004 com o propósito de auxiliar os jovens que ingressam no mundo esportivo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile