Política

Lula responde à ameaça de morte: “Se eu tivesse medo, não teria nascido”

Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou a prisão de um fazendeiro que ameaçou “dar um tiro” nele. A detenção ocorreu em Santarém, Pará. Além disso, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um vigilante suspeito de propagar imagens ameaçadoras nas redes sociais. De acordo com a Comunicação Social da Polícia Federal no Pará, o homem detido teria feito a ameaça enquanto comprava bebidas em um estabelecimento em Santarém.

“Ele está preso, há boatos de que em Belém tem também um cidadão que diz que ia matar. Se eu tivesse medo, não teria nascido. Se eu tivesse medo, não era presidente da República. Eu aprendi com a minha mãe a não ter medo de cara feia, cachorro que late não morde”, disse Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“E, portanto, eu vou fazer deste país um país civilizado, que as pessoas levantem de manhã sorrindo, que possam cumprimentar o vizinho, que possam falar bom-dia, que botem as crianças na mesa com pão, manteiga, café, queijo e o que mais as pessoas quiserem”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile