Política

CMPI: Delgatti e Moro trocam farpas, hacker acusa senador de ser ‘criminoso contumaz’

Reprodução/YouTube)

Na sessão da CPI dos Atos Golpistas desta quinta-feira (17), ocorreu um confronto verbal entre o hacker Walter Delgatti Neto e o senador Sergio Moro. Delgatti Neto, conhecido como o hacker da “Vaza Jato”, invadiu dispositivos eletrônicos e vazou mensagens atribuídas a Sergio Moro e outros membros da Lava Jato em 2019.

Durante a sessão, Moro mencionou a condenação de Delgatti por estelionato, relacionado a golpes cometidos em Araraquara (SP), e perguntou quantas vítimas o hacker teria prejudicado. Em resposta, Delgatti alegou ter sido vítima de perseguição em Araraquara, comparando-a com a perseguição que Moro teria feito contra o ex-presidente Lula e membros do PT.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, Delgatti afirmou ter lido conversas privadas de Moro em aplicativos de mensagem e o acusou de ser um criminoso contumaz, cometendo diversas irregularidades e crimes. Moro solicitou ao vice-presidente da CPI que advertisse Delgatti, pois ele não poderia caluniar um senador durante a comissão.

“Bandido aqui, desculpe senhor Walter, que foi preso é o senhor. O senhor foi condenado. O senhor é inocente como o presidente Lula, então?”, questionou o senador (vídeo acima).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile