Política

Lula diz que adiou cirurgia para evitar imagem de “velho” após eleições

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Durante sua live semanal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou novamente na manhã desta terça-feira (26) sobre a cirurgia no quadril a qual será submetido no final desta semana.

Na live, o petista disse sentir dores desde agosto do ano passado. Lula também afirmou que que não realizou o procedimento no quadril logo após as eleições presidenciais para não acharem que ele estava “velho” e não transmitir uma imagem de fragilidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lula acrescentou que não será visto de andador ou mesmo de muletas, durante o período de recuperação.

“A verdade é que estou com essa dor desde agosto do ano passado. Durante o processo da campanha naquela cena que vocês me viam pulando no carro de som, vocês não sabem a dor que eu sentia. Mas eu pulava porque era preciso animar as pessoas”, afirmou Lula durante a sua live.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Depois, eu queria operar logo depois das eleições. Bem, eu disse, se eu operar agora, você dizer ‘o Lula está velho, ganhou as eleições e já está internado’”, completou o petista.

Na live, Lula também disse que não será visto de andador ou de muleta, após a cirurgia. “Até lá vou ficar aqui em Brasília, não vou poder pegar avião. Vou trabalhar normalmente, vou trabalhar. O [secretário de Produção e Divulgação de Conteúdo Audiovisual, Ricardo] Stuckert não quer que eu ande de andador. Ele já falou ‘não vou filmar você de andador’”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Então significa que vocês não vão me ver de andador, de muleta, vão me ver sempre bonito, como se eu não tivesse sequer operado”, completou Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile