Política

Moro sobre caso Tony Garcia: ‘Criminoso condenado’

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Na tarde desta segunda-feira (02), o senador Sergio Moro rebateu o site g1 e acusações de Tony Garcia. Ao Supremo Tribunal Federal (STF), o empresário delator acusa o ex-juiz da Lava Jato de usá-lo para investigar desembargadores, juízes e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“O G1 reverbera as mentiras de um criminoso condenado, Tony Garcia, para fabricar um falso escândalo sobre supostos fatos de 2004 e 2005, ou seja DE QUASE 20 ANOS ATRAS!”, disse Moro nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“As investigações conduzidas pelo MPF e executadas pela PF foram sobre tráfico de influência e escuta ilegal e resultaram em condenações de advogado por esses crimes e que foram proferidas por outro juiz”, continuou o senador.

“Nenhum juiz ou magistrado do TRF4, STJ ou de qualquer outra Corte, foi investigado com minha autorização. A inexistência de gravações de magistrados ou de medidas investigatórias contra eles é, alias, reveladora da farsa do notório mentiroso”, finalizou Moro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Tony Garcia entregou ao STF supostos documentos relacionados a seu acordo de delação premiada com “tarefas que teriam sido encomendadas pelo ex-juiz”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile