Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) cobrou, em entrevista à GloboNews, a apuração do assassinato do irmão dela, o ortopedista Diego Ralf de Souza Bomfim, em um quiosque no Rio de Janeiro no início da madrugada desta quinta-feira (5). Além de Diego, outros dois médicos que estavam com ele também morreram e outro ficou ferido.
“É um crime bárbaro, a gente quer apuração. A gente já entrou em contato com o Ministério da Justiça para que a Polícia Federal possa acompanhar a apuração desse crime”, afirmou Sâmia.
A parlamentar desembarcou no início da tarde de hoje em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ).
Mais tarde, Sâmia e Glauber voltaram a agradecer o apoio recebido e prestaram condolências às famílias dos outros médicos mortos no ataque em publicações no Twitter.
“Eu e minha família agradecemos por todas as mensagens de solidariedade. Expresso também nossas condolências aos familiares de Marcos e Perseu. Meu irmão era um homem incrível, carinhoso, alegre, nosso orgulho. Que haja celeridade e seriedade na investigação. Estamos destroçados!”, disse a parlamentar.