Política

Lula: ‘Não fui eleito para provar que Bolsonaro é incompetente’

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta sexta-feira (27) que, quando assumiu a Presidência da República em janeiro de 2023, decidiu “fazer as coisas que um governo deve fazer” ao invés de “ficar falando mal do governo anterior”.

Em café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, Lula afirmou que não foi eleito para “provar que o ex-presidente [Jair Bolsonaro (PL)] é incompetente”, mas para mostrar que, em seu mandato, governará com “mais competência” e fazendo aquilo que é “de expectativa da sociedade”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quando fomos eleitos em 2023, havia um terror da sociedade brasileira de que o país estava em crise, de que a economia estava quebrada, de que o Brasil não ia para frente, de que o ex-presidente tinha detonado esse país. E eu, ao invés de assumir e ficar falando mal do governo anterior, resolvi fazer aquilo que um governo tem que fazer”, declarou Lula.

O presidente afirmou que seu foco é melhorar a vida dos brasileiros e que, para isso, é preciso trabalhar. “Não adianta ficar falando mal do governo anterior. O que a gente tem que fazer é trabalhar”, disse Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile