Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A vereadora Zirleide Monteiro (PTB), do município de Arcoverde (253 km do Recife), afirmou que uma mãe recebeu um “castigo de Deus” ao ter um filho com deficiência. A declaração ocorreu na última segunda-feira (30).
“Não preciso citar o nome da cidadã, que o castigo de Deus, ele dá aqui em vida. Quando ela veio com um filho deficiente, é porque ela tinha alguma conta a pagar lá com aquele lá de cima. Ela já veio para sofrer”, afirmou a parlamentar.
A fala de Zirleide Monteiro veio após ela reclamar que foi “vítima” de um meme feito por uma servidora da casa, que teria usado filmagem de uma queda dela na Câmara na semana passada e espalhado nas redes sociais.
Zirleide disse que essa mulher ficou fazendo “chacota” com ela: “O que essa cidadã fez durante o último final de semana, acho que ninguém merece”.
“Agora eu, numa situação dela? Porque qualquer ensinamento que a gente passa nessa vida, serve como ensinamento para qualquer um, para que a gente não destrate outras pessoas com a chacota que ela fez no final de semana. Mas isso está na mão de Deus, e quem faz aqui, paga aqui mesmo, não vai subir lá para cima não”, afirmou.
ASSISTA:
#VÍDEO: Vereadora pernambucana diz que filho deficiente é "castigo de Deus" para mãe; a declaração de Zirleide Monteiro (PTB) ocorreu na última segunda-feira (30) pic.twitter.com/Wewr3DKeko
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) November 1, 2023