Política

Alckmin e Doria se reúnem cinco anos após rompimento: ‘excelente conversa sobre o Brasil’

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-governador de São Paulo João Doria e o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, se reuniram nesta segunda-feira (4) para uma conversa sobre o Brasil. O encontro, que ocorreu em São Paulo, foi o primeiro entre os dois desde o rompimento da relação, em 2018.

Na época, Alckmin era candidato à Presidência da República pelo PSDB, enquanto Doria concorria ao governo de São Paulo. Doria apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro (PL), que foi eleito presidente. Alckmin ficou em quarto lugar no pleito presidencial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a eleição, Alckmin acusou Doria de traição e de não ter trabalhado pela sua campanha. Doria, por sua vez, disse que agiu de forma independente e que sempre foi leal a Alckmin.

Em uma postagem na rede social X, Doria disse ter recebido “a honrosa visita” de Alckmin. “Tivemos uma excelente conversa sobre o Brasil e suas perspectivas. Alckmin tem grandeza, capacidade e bom sentimento”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A reunião entre os dois políticos foi vista como um sinal de reaproximação. No entanto, ainda não está claro se ela significa um retorno da parceria entre eles.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile