Política

Mourão e deputado batem boca por causa de Flávio Dino: “Aqui é braço”

O deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) e o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos-RS) discutiram acaloradamente no plenário da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (19). O motivo da briga foi um suposto abraço entre Mourão e Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

A discussão foi registrada pela assessoria do deputado, e seguranças tiveram que intervir para evitar um confronto direto entre os parlamentares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mourão afirmou que Gilvan deveria ter conversado com ele antes de publicar um vídeo do abraço. “Você não me conhece, você poderia ter vindo falar comigo”, disse Mourão.

Gilvan respondeu que Dino já teria dito que “assaltante de banco é pior do que bolsonarista”. “Você foi vice-presidente do Bolsonaro”, destacou Gilvan ao senador. “Não era nem para olhar para a cara dele.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mourão pediu para que o deputado “falasse mais baixo” e Gilvan questionou: “O senhor vai fazer o que? Acha que tenho medo do senhor por que é general?”.

Gilvan levantou o dedo contra Mourão e o senador reagiu: “Você não me conhece, você podia ter vindo falar comigo. Abaixa esse dedo. Aqui é braço.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile