Política

Suplicy: não quero criar problemas familiares, mas defendo prévias

Will Shutter / Câmara dos Deputados

O deputado estadual Eduardo Suplicy, do Partido dos Trabalhadores (PT), defende a realização de prévias internas no partido para escolher o candidato a vice de Guilherme Boulos (PSOL) nas próximas eleições, apesar de afirmar que não faz questão de ser o candidato. Seu nome havia sido considerado como opção e contou com o apoio de alguns membros do PT.

Suplicy, que é ex-marido de Marta Suplicy, nome apoiado pelo presidente Lula para a vice, disse que não quer criar problemas familiares e que vai respeitar a decisão do PT.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Refleti muito nos últimos dias. Não quero criar qualquer problema na família. Então não faço questão de ser candidato, não”, disse Suplicy à GloboNews. “Não vou ficar insistindo.”

Marta Suplicy participou de um almoço com Boulos nesta sexta-feira (12). Também estiveram presentes o marido de Marta, Marcio Toledo, a advogada Natalia Szermeta, esposa de Boulos, o deputado federal Rui Falcão e a esposa. Lula estava em São Paulo, mas não foi.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marta ainda não confirmou sua candidatura, mas é considerada a favorita para ocupar a vice. Suplicy diz que vai respeitar a decisão do PT e cita outros nomes como possibilidades para o cargo, como a deputada federal Juliana Cardoso e a vereadora Luna Zarattini.

Boulos embarca para a China no domingo (14), onde conhecerá soluções inovadoras para cidades no país oriental. O psolista volta a São Paulo no dia 21 de janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile