Política

Lula nega ser contra candidatura de Tabata: “Precisamos é derrotar o bolsonarismo em SP”

(Agência Câmara/PR)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) negou nesta terça-feira (30) ser contra a candidatura da deputada federal Tabata Amaral (PSB) à Prefeitura de São Paulo. Na disputa, o PT apoia o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), que terá como vice a ex-prefeita Marta Suplicy.

“Se a Tabata for candidata e o Boulos for candidato, quem for melhor e for para o segundo turno, eu estarei apoiando. Se os dois forem para o segundo turno, aí sim, vai ter divergência. Mas o que nós precisamos é derrotar o bolsonarismo na cidade de São Paulo”, disse Lula em entrevista à rádio CBN Recife.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lula também negou ter oferecido ministério para que Tabata desistisse da campanha. “Eu não ofereci ministério para ninguém. Quem quiser ser ministro, tem que trabalhar pelo PT e pelo Brasil”, afirmou.

PL indica militar para vice de Ricardo Nunes

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, indicou nesta segunda-feira (29) o nome do coronel Mello Araújo para ser vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que busca a reeleição para a Prefeitura de São Paulo.

O militar, que já comandou a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), é uma sugestão do PL e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A indicação aconteceu durante uma reunião entre Valdemar e Nunes, na manhã desta segunda, na sede da prefeitura da capital. “O presidente Valdemar esteve lá comigo hoje de manhã, trouxe o nome do coronel Mello como uma sugestão do presidente Bolsonaro e do PL”, disse o prefeito durante um evento com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile