Política

Lula admite que manifestação pró-Bolsonaro na Paulista foi “grande”: ‘Não é possível negar um fato’

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) admitiu nesta terça-feira (27) que o ato promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), no último domingo (25), foi “grande”.

De acordo com Lula, “não é possível você negar um fato”. O petista disse que as imagens da manifestação pró-Bolsonaro comprovam o tamanho do ato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eles fizeram uma manifestação grande em São Paulo. Mesmo quem não quiser acreditar, é só ver a imagem. Como as pessoas chegaram lá, ‘é outros 500′”, disse o presidente.

Lula disse que o ato foi “em defesa do golpe”: “Eles todos com muito medo, muito cuidado. […] De qualquer forma, é importante a gente ficar atento, porque essa gente está demonstrando que não está para brincadeira”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quando o cidadão lá pede anistia, ele tá dizendo: ‘Não, perdoe os golpistas’. Tá confessando o crime”, afirmou o petista. “Eles [os presos pelo 8/1] nem foram julgados ainda, eles estão presos como garantia da paz e da ordem deste país. Ainda não descobriu quem mandou, financiou, porque houve uma tentativa de golpe”.

Segundo Lula, a manifestação pró-Bolsonaro foi um “protesto contra a democracia”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile