Política

Lula: ‘Ato de Bolsonaro na Paulista foi de cidadão que sabe que fez caca, que sabe que fez uma burrice’

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (04), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou dar um golpe de Estado e que sabe que vai ser julgado. A fala foi feita na abertura da 4ª Conferência Nacional da Cultura, realizada em Brasília.

O petista também afirmou que o ato convocado pelo ex-presidente, para 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), “é de cidadão que sabe que fez burrice”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu acho que ele se borrou de medo e resolveu ir embora para os Estados Unidos para não ver a posse. Ele imaginava que as pessoas que ele pagou, que ele ajudou a financiar para ficar na porta dos quartéis, ele achava que essa gente ia dar o golpe e possivelmente ele fosse ungido pelo povo fascista desse país a voltar nos braços do povo para assumir a presidência da República” disse Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eles eram tão cínicos que resolveram pedir anulação só das eleições presidenciais do segundo turno, mas não do primeiro. Porque, no primeiro, eles tinham eleito senadores e deputados e não podiam negar as pessoas eleitas dele”, afirmou Lula em outro momento.

“Teve um ato no domingo passado. Aquele ato o que é que era? Aquele ato é de um cidadão que sabe que fez caca, que sabe que fez uma burrice, que sabe que tentou dar um golpe, que ele vai para a Justiça, que sabe que ele vai ser julgado e, se ele for julgado, ele pode ser preso e ele está tentando escapar”, disse o petista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile