Política

Ministro de Lula ataca Bolsonaro: ‘Fugitivo confesso’

Brasília, (DF) – 27/07/2023 – O ministro Alexandre Padilha , faz a abertura da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), que instala a Comissão de Combate às Desigualdades. Foto Valter Campanato/Agência Brasil.

Na tarde desta segunda-feira (25), o ministro das Relações Institucionais de Lula, Alexandre Padilha, afirmou que os vídeos do sistema de segurança da embaixada da Hungria, em Brasília, mostram que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é um “fugitivo confesso”.

“Que o Bolsonaro é um fugitivo confesso é zero surpresa, ele mostrou mais uma vez seus planos de fugir”, disse Padilha após ter acompanhado sessão em homenagem aos 200 anos do Senado nesta tarde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O que será feito a partir das imagens é uma questão que cabe ao Judiciário e à Polícia Federal. Para mim, ver o Bolsonaro mais uma vez como fugitivo confesso é zero surpresa”, continuou o petista.

Bolsonaro ficou na embaixada após ser alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) sobre um suposto plano de golpe de Estado. A PF acabou apreendendo o passaporte do ex-presidente na ação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente da República ainda convocou o ato na Avenida Paulista (SP) horas antes de entrar na embaixada da Hungria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile