Política

Lula: ‘Quem cuida do dinheiro no governo fica muito mão de vaca’

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta sexta-feira (05), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que quem cuida das finanças do governo tem a tendência de ficar “muito mão de vaca”. A fala foi feita pelo petista durante evento com o prefeito de Recife (PE), João Campos (PSB), para assinar ordem de serviço da construção de encostas.

“Muitas vezes no governo, sobretudo a parte do governo que trabalha com finanças –e isso vale para a política, vale para um clube de futebol, vale para um sindicato, vale para uma associação de moradores–, quem tá cuidando do dinheiro fica muito mão de vaca”, afirmou Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quem tá cuidando do dinheiro não quer liberar dinheiro para nada, tudo é muito complicado, tudo demora”, disse o petista.

“É mais difícil trabalhar no governo federal do que no estadual. Vocês já perceberam que têm mais complicações para fazer, tem mais fiscalização, tem mais ingerência”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Renanzinho, o Rui Costa, o Camilo, o Waldez quando eram governadores mandavam e acontecia. No governo federal você manda e não acontece tão rápido assim. Você manda e não acontece. É muita coisa para dizer: ‘Não, não pode’. E com um agravante que está mudando é que os funcionários que muitas vezes tem que assinar uma coisa eles começaram a ficar com medo de liberar dinheiro”, completou Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile