Política

Em estratégia de campanha, Boulos busca igrejas evangélicas “independentes”

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em  estratégia de campanha visando estabelecer laços com evangélicos, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) optou por se aproximar de igrejas pentecostais “independentes” em comunidades, em vez de buscar o apoio das grandes agremiações religiosas.

De acordo com a CNN Brasil, o pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo (SP) tem marcado presença em visitas a líderes religiosos pelo menos 1 vez por semana, e em abril chegou a reunir cerca de 100 pastores em uma plenária.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo aliados do parlamentar, consultados pela emissora, a percepção é que os evangélicos estão passando por um processo de “fragmentação”, com muitas igrejas menores que não têm ligação com as agremiações tradicionalmente associadas a nomes historicamente resistentes à esquerda.

Boulos optou por não participar da Marcha para Jesus, pois, de acordo com seus assessores, não recebeu convite, algo que já era esperado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Boulos também tem marcado presença em entrevistas em veículos e podcasts direcionados ao público evangélico, e tem enfatizado sua relação com a família nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile