Política

‘Jair está mais ativo do que nunca e eu acredito que ele será o nosso próximo presidente’, afirma Michelle Bolsonaro

Zack Stencil/PL

Em entrevista ao jornal Pleno News, a ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, disse na terça-feira (04) que o caminho ainda não está fechado para Jair Bolsonaro e que ele será o próximo presidente da República, novamente. 

Michelle ainda disse que as tentativas de consensuar um herdeiro da base de Bolsonaro fogem ao tempo e são fruto de um interesse que não é seu e nem do clã Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Recentemente eu afirmei que desconfiava de antecipações exageradas relativas às eleições de 2026. Disse isso por uma razão bem específica: penso que tem alguém (ou “alguéns”) muito interessado em acelerar o processo de apresentação de nomes de prováveis presidenciáveis”, afirmou Michelle.

“Parece até uma tentativa de diminuir a importância do nome do meu marido no cenário político nacional. Lamento dizer para esses “precoces”: o Jair está mais ativo do que nunca, nós estamos trabalhando para reverter as injustiças que ele vem sofrendo e eu acredito que ele será o nosso próximo presidente”, continou a ex-primeira-dama.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É fácil perceber que as pessoas estão sedentas por mudanças, não querem essa “cena do crime” que está aí. Os brasileiros, apesar das grandes crises que o nosso governo enfrentou, experimentaram o que é ser governado por um presidente patriota, honesto e que acredita no Brasil. O meu marido sempre respeitou o pagador de imposto e colocou o benefício do povo em primeiro lugar em todas as suas decisões. Tendo experimentado esse tipo de governo, nosso povo não aceita mais que uma “cleptocracia” governe os nossos destinos. Aliás, você percebeu que esse termo contém uma sequência bastante sugestiva de letras?”

“Dito isso, quanto às manifestações do povo a respeito do meu nome, eu encaro como sendo o reconhecimento por saberem que o meu marido e eu estamos mais unidos do que nunca e compartilhamos os mesmos propósitos. Eu agradeço por todas essas manifestações, mas reafirmo: Bolsonaro é o nosso candidato! Eu me junto ao coro popular para pedir: “Volta, Bolsonaro!””, completou a presidente do PL Mulher.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile