Política

Presidente do PCO: “Se fosse eleição entre Boulos e Adolf Hitler ainda assim eu não votaria no Boulos”

Foto: Reprodução/PCO

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, afirmou nesta sexta-feira (05) que prefere votar em Adolf Hitler, ditador da Alemanha nazista na 2ª Guerra Mundial, que no deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), líder do MTST e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo (SP).

“Se fosse eleição entre Boulos e Adolf Hitler ainda assim eu não votaria no Boulos”, disse Pimenta ao comentar sobre as eleições municipais deste ano durante entrevista ao portal de esquerda Brasil 247.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Rui Costa Pimenta também comentou sobre os atos do PCO em prol da Palestina e do Hamas, grupo terrorista palestino. De acordo com ele, o próximo passo da campanha é convocar atos nas capitais.

“Dia 18 vamos chamar novos atos para as capitais. Queremos atrair outros setores, inclusive atrair ainda mais o PT. Neste ato já houve participação, Jilmar Tatto, Bebel e outros. O PT é fundamental, é um partido muito grande, Lula tem muito autoridade política. Nós criticamos o PT, mas nós procuramos atrair o PT para a luta, chamar as pessoas, ter uma crítica construtiva”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Agora vamos para uma segunda etapa da luta. A eleição dificulta um pouco, mas isso é um erro. Quando você vai às ruas você ganha pessoas. Se você conquista as pessoas politizadas, elas ganham para você muitos votos, viram propagandistas”, completou Pimenta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile