Política

Pablo Marçal defende Bolsonaro e diz que PF de Lula fez ‘fake news’ no caso das joias: “Vocês querem massacrar a imagem dele com qualquer coisa”

Foto: Reprodução/@pablomarcal/Redes sociais

O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo (SP) pelo PRTB, Pablo Marçal, afirmou que a Polícia Federal (PF) produziu “fake news” contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso das joias sauditas. A fala foi feita na tarde desta quarta-feira (10) durante entrevista à Folha de S. Paulo e ao UOL.

Na entrevista, Pablo Marçal citou o erro da PF sobre o valor das joias sauditas. Inicialmente, a PF divulgou que as peças valeriam R$ 25 milhões, mas depois corrigiu que eram R$ 6,8 milhões.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vocês (mídia) têm que divulgar que a PF divulga fake news. Qualquer pessoa que dê declaração está criando notícia falsa”, disse o empresário.

Marçal saiu em defesa de Bolsonaro na entrevsita e disse que o ex-presidente da República é um “homem simples”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O empresário ainda afirmou que Bolsonaro teria direito a ficar com os presentes. Pela lei, no entanto, eles pertencem ao acervo da Presidência.

“Se o Bolsonaro tem acesso aos presentes, o presente é dele. O que eu sei é que ele devolveu os presentes. Ele é um cara simples. Ele usa um relógio normal. Vocês querem massacrar a imagem dele com qualquer coisa”, disse Marçal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile