Política

Michelle Bolsonaro critica declaração de Lula sobre ‘tudo bem bater em mulher se for corinthiano’: ‘Será que o filho aprendeu com o pai?’

(PL)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) criticou na quarta-feira (17) a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repudiando a violência contra a mulher, mas, se o agressor for torcedor do Corinthians, “tudo bem”.

Michelle também citou a acusação agressão contra Luís Cláudio Lula da Silva e questionou se o “filho aprendeu com o pai”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Depois de ‘soltar a pérola’: ‘Quer bater em mulher, vá bater em outro lugar’; agora a persona non grata insinua que se o agressor de mulheres torcer para um certo time ‘está tudo bem’. Será que o filho aprendeu com o pai?”, disse Michelle em seu perfil no Instagram.

A declaração de Lula foi feita durante uma reunião com o setor de alimentos na terça-feira, 16 de julho. Na ocasião, o petista mencionou ter visto um estudo sobre o aumento de casos de violência doméstica após jogos de futebol.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Hoje eu fiquei sabendo de uma notícia triste. Eu fiquei sabendo que tem pesquisa, [Fernando] Haddad [ministro da Fazenda], que mostra que depois de um jogo de futebol aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corintiano, tudo bem, como eu, mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente”, disse Lula em tom de brincadeira.

A médica Natália Schincariol, ex-namorada de Luís Cláudio, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de São Paulo em 2 de abril deste ano, denunciando o filho caçula de Lula por agressão física e psicológica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile