Política

ATR-72: Eduardo Bolsonaro Relata Ter Voado em Avião Semelhante ao que Caiu em Vinhedo um Dia Antes

Mário Agra/Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) revelou, por meio de suas redes sociais, que esteve em um avião do modelo ATR um dia antes do acidente fatal envolvendo uma aeronave da mesma configuração, da Companhia Voepass. O incidente, ocorrido nesta sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo, resultou na morte de 62 pessoas a bordo.

“Ontem fui num avião deste modelo, ATR, para São José do Rio Preto, em São Paulo. Meu Deus! Que ele conforte os familiares das vítimas”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais, referindo-se ao trágico acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O voo da Voepass, que partiu de Cascavel (PR) às 11h58 com destino a Guarulhos (SP), caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP), no início da tarde de sexta-feira. O avião, um ATR-72, transportava 58 passageiros e 4 tripulantes, e não houve sobreviventes.

A Voepass Linhas Aéreas, anteriormente conhecida como Passaredo, confirmou que a aeronave envolvida no acidente era um turboélice de passageiros do modelo ATR-72. O acidente gerou grande comoção e a investigação sobre as causas continua em andamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile