Política

Tarcísio: ‘Rejeição a Pablo Marçal deverá crescer muito’

Foto: Celio Messias / Governo do Estado de SP

O governador de São Paulo (SP), Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou na tarde desta sexta-feira (23) que a rejeição ao candidato, empresário Pablo Marçal (PRTB), na disputa pela Prefeitura de São Paulo “deverá crescer muito”.

Em entrevista ao site Poder 360, Tarcísio, que é apoiador da reeleição de Ricardo Nunes (MDB), citou pesquisas recentes que já mostram esse aumento de indicador negativo para o empresário que mexeu com a disputa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Acho que tem muita água para passar embaixo da ponte. Tem a TV que começa, e o desafio é fazer bons programas, e também é necessário ajustar o conteúdo para redes”, afirmou Tarcísio. “Outro ponto que começamos a perceber é o aumento da rejeição do Marçal”, declarou o governador, citando o estudo de intenção de votos da empresa Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (23).

Hoje, Pablo Marçal é o 2º candidato mais rejeitado pelos paulistanos, com 25,7%. Só Guilherme Boulos (Psol) está atrás: 32,7%.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Tarcísio de Freitas, que faz parte do grupo político do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), considera essencial a reeleição de Nunes para manter uma boa relação com o prefeito da capital do Estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile