Política

Candidata a vereadora, Joice Hasselmann diz que já perdoou Bolsonaro: “Perdoar é cristão”

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A candidata a vereadora de São Paulo pelo Podemos-SP, Joice Hasselmann, declarou em entrevista ao portal Metrópoles, publicada nesta terça-feira (27), que já perdoou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e que, se eleita, terá a esquerda como seu principal alvo. A declaração veio em um contexto de críticas e tensões envolvendo sua campanha.

Hasselmann disse que se sente como um “bode expiatório” tanto para a campanha do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB-SP) quanto para a campanha do influenciador Pablo Marçal (PRTB). Ela mencionou que Marçal criticou-a após Eduardo Bolsonaro sugerir que o empresário poderia se tornar uma figura semelhante a ela ou a Alexandre Frota, ambos eleitos deputados em 2018 na esteira do bolsonarismo e depois rompendo com Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante uma sabatina na CNN Brasil, Pablo Marçal chamou Joice de “mulherzinha” e negou qualquer semelhança com ela. “Vocês não vão me ver levantando contra o Bolsonaro, porque ele é um grande líder”, afirmou Marçal.

Em sua entrevista, Joice Hasselmann enfatizou que seu foco está na esquerda, não em seus adversários pessoais ou em Bolsonaro. “O meu alvo é a esquerda, o meu alvo não é o Pablo Marçal, não é o Bolsonaro, não é nada disso. Aliás, o Bolsonaro eu já até perdoei pelas coisas que ele me fez, o passado tem que ficar no passado, perdoar é cristão e eu já perdoei”, declarou musa fitness.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, Joice criticou o prefeito Ricardo Nunes por ter removido um vídeo de apoio à sua candidatura. Ela alegou que a decisão foi uma resposta à pressão de aliados de Bolsonaro. “Quando o Ricardo Nunes leva uma pressãozinha de nada de um deputado federal que nunca fez nada por São Paulo, como o Eduardo Bolsonaro, ele se acadelou, se dobrou nesse ponto de fazer videozinho, de ser acuado. Ele parece um molequinho tomando um pito do Eduardo quando ele dá aquela entrevista. É patético,” afirmou Joice Hasselmann ao Metrópoles.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile