Política

Em propaganda para Ricardo Nunes, Tarcísio diz que Pablo Marçal “é a porta de entrada para Boulos”

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou as críticas à candidatura de Pablo Marçal (PRTB) e reafirmou seu apoio a Ricardo Nunes (MDB) durante uma propaganda do atual prefeito exibida na TV nesta quarta-feira (04). Pablo Marçal e Ricardo Nunes são candidatos à Prefeitura de São Paulo (SP).

No vídeo, Tarcísio de Freitas  diz “Eu não quero o Boulos. E hoje, Pablo é a porta de entrada pro Boulos. Porque num segundo turno entre os dois, o Boulos pode ser eleito”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governador de São Paulo comentou a pesquisa de intenção de votos realizada pela Real Time Big Data e divulgada na terça-feira (03). O levantamento mostrou o deputado federal Guilherme Boulos (PSol) numericamente à frente de Pablo Marçal (PRTB) em um possível 2º turno, com 40% contra 37%.

Com a margem de erro de 3 pontos percentuais, os candidatos estão tecnicamente empatados. No cenário envolvendo Ricardo Nunes (MDB), o psolista obteve 35% das intenções de voto, enquanto o atual prefeito lidera com 45%.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A postura de Tarcísio teria contrariado Jair Bolsonaro (PL), que teria aconselhado o governador de SP a ficar distante da campanha de Nunes para evitar represálias. Após a conversa com o presidente, contudo, Tarcísio reafirmou o respaldo a Ricardo Nunes e teve suas redes sociais bombardeadas por apoiadores de Marçal.

Na manhã desta quarta (04), as publicações do governador continuavam a receber dezenas de comentários críticos. Em uma postagem em que Tarcísio fala do combate à criminalidade no estado, um dos usuários publicou “Faz o Ⓜ️ Tarcísio ou vc vai se queimar sozinho em 2026….Alguém da equipe avisa ele por favor!”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile