Política

Pablo Marçal não descarta concorrer à Presidência em 2026: “Não que eu esteja torcendo, mas se Lula morrer, eu serei candidato”

Reprodução/Instagram

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo (SP), empresário Pablo Marçal, reconheceu a possibilidade de disputar a Presidência da República em 2026. A fala foi feita pelo empresário em evento de campanha na terça-feira (03).

Pablo Marçal disse que só entraria na disputa em um cenário: se o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, morresse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não que eu esteja torcendo, mas se Lula morrer, eu serei candidato”, afirmou o empresário no evento.

Na avaliação de Pablo Marçal, com Jair Bolsonaro inelegível e Lula com saúde para disputar um novo mandato, não haveria como ganhar do petista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O empresário distribuiu adesivos da campanha na região do Ibirapuera, na tarde de terça, e evitou confirmar presença em ato convocado por Bolsonaro para o próximo sábado, 7 de setembro. Marçal disse que fará uma “grande surpresa”.

Em 2020, a candidatura à Presidência de Pablo Marçal foi impedida pelo TSE, que considerou nula a convenção que o indicou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

2 anos depois, ele foi eleito deputado federal, mas não conseguiu assumir o cargo devido a supostas “irregularidades” nas contas de campanha, como omissão de despesas e uso de recursos de origem desconhecida. As contas foram reprovadas pelo TRE-SP.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile