Política

Pablo Marçal recebe alta hospitalar após cadeirada de Datena; boletim médico revela ‘traumatismo na região do tórax e no punho’

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

 Após levar uma cadeirada do ex-apresentador José Luiz Datena (PSDB) durante um debate para a Prefeitura de São Paulo (SP) na noite de domingo (15), o empresário Pablo Marçal (PRTB) teve alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (16). Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo.

Segundo o boletim médico, Marçal apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na manhã desta segunda (16), Pablo Marçal (PRTB) anunciou que recebeu alta do Hospital Sírio Libanês em live no seu Instagram. Ele ainda minimizou a cadeirada: “Segue o jogo, foi só um esbarrão, uma fraturazinha aqui na costela”.

Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeira durante um debate promovido pela TV Cultura na noite de domingo (15). O ex-apresentador avançou contra Pablo Marçal após este citar uma acusação de assédio sexual contra o candidato e o ofender ao dizer que ele “não era homem” para cumprir a ameaça feita em um debate anterior.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Antes ser atacado no debate de ontem, Marçal havia relembrado, ao ser provocado, uma acusação de assédio sexual que Datena enfrentou em 2019. Na ocasião, a ex-repórter da Band, Bruna Drews, acusou o jornalista de assédio sexual, mas depois alegou ter sido “induzida” a assinar uma carta de retratação, inocentando o jornalista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile