Política

Em evento com empresários, Lula diz que ‘Haddad tem que passar entusiasmo’: ‘Até o Alckmin passou entusiasmo hoje. Até o Alckmin’

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta terça-feira (17), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que o ministro da Fazenda Fernando Haddad “tem que passar entusiasmo”. E que “até o Alckmin passou entusiasmo”. Na ocasião, o petista se referia à economia do Brasil.

“Já falou meu ministro da Fazenda e toda vez que o Haddad vai falar eu falo: Haddad, você tem que passar entusiasmo. Até o Alckmin passou entusiasmo hoje, sabe. Até o Alckmin”, afirmou Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante um evento que marcou a formalização de um convênio entre o Sebrae e a ApexBrasil, destinado a promover a exportação de pequenos negócios, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez declarações sobre o tema.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ressaltou o potencial de exportação do Brasil, mas enfatizou a necessidade de um novo modelo tributário, de crédito e de garantias para impulsionar esse setor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por sua vez, o vice-presidente Geraldo Alckmin destacou os avanços na indústria e nas opções de financiamento. Ele mencionou que as exportações brasileiras para a China deverão alcançar R$ 2 bilhões em grãos, destacando o crescimento da demanda chinesa por produtos brasileiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile