Política

VÍDEO: Bolsonaro condena Pablo Marçal por ‘lamentável’ comparação de cadeirada com facada e pede voto em Ricardo Nunes

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (20), Jair Bolsonaro (PL) se disse chocado por ver o empresário Pablo Marçal (PRTB) comparar a cadeirada que levou do apresentador José Luiz Datena (PSDB), no domingo (15), com a facada sofrida pelo ex-presidente em 2018. 

Bolsonaro sugeriu ainda na gravação ser um erro votar em Pablo Marçal para Prefeitura de São Paulo e reiterou seu apoio a Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Usar o episódio da cadeirada, que ele provocou, para buscar se comparar comigo, com o [tiro no ex-presidente dos EUA Donald] Trump, para conseguir o poder, é lamentável”, afirmou Bolsonaro na gravação.

O ex-presidente disse no vídeo que também condena a agressão sofrida por Pablo Marçal, durante o debate promovido pela TV Cultura, mas disse que o influenciador provocou o candidato do PSDB de “forma vil”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a agressão, Pablo Marçal usou as redes sociais para registrar sua ida ao hospital e o tratamento recebido, além de fazer referências aos episódios ocorridos contra Donald Trump, em comício na Pensilvânia, e à facada de Bolsonaro, durante campanha presidencial em Juiz de Fora (MG), em 2018. “Há uma diferença muito grande”, disse Bolsonaro na gravação.

Em certo momento, o ex-presidente da República também sugeriu ser um erro votar no candidato do PRTB: “Nós podemos hoje em dia votar e errar. Agora, quando você já vota sabendo que vai errar, há uma diferença muito grande. São Paulo é a capital mais importante do Brasil. (…) Não entrem na pilha de provocações, de fake news, de fazer memes, de fazer recortes, de buscar espaço para chegar ao poder”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, Bolsonaro ainda reforçou seu apoio ao Ricardo Nunes e se comprometeu a intensificar sua participação na campanha do aliado na semana que antecede o 1º turno das eleições.

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile