Política

Advogado de Pablo Marçal nega ter forjado agressão em videomaker que deu soco em marqueteiro de Ricardo Nunes

Foto: Reprodução/Redes sociais

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O advogado Tassio Renam, que representa o candidato à Prefeitura de São Paulo (SP) pelo PRTB, empresário Pablo Marçal, divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira (30) negando que tenha forjado marcas de agressão no pescoço do videomaker Nahuel Medina.

A acusação surgiu após Medina ter desferido um soco no rosto do marqueteiro Duda Lima durante o debate do Flow, realizado no último dia 23 de setembro. Na ocasião, antes do soco, Duda Lima deu um tapa no celular do videomaker.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um vídeo divulgado pelo Metrópoles nesta segunda mostra Tassio Renam puxando o colarinho da camisa de Medina no salão de jogos do Esporte Clube Sírio, local onde ocorreu o debate, logo após a agressão ao marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB).

A cena foi registrada antes de Medina divulgar um vídeo em que mostra um arranhão no pescoço, supostamente causado por Duda Lima momentos antes do soco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a divulgação do vídeo, Duda Lima afirmou que Tassio Renam teria rasgado a camisa de Medina com o intuito de “fazer prova falsa”.

Em nota, o advogado de Pablo Marçal afirma que o vídeo mostra ele tentando ver o suposto ferimento no peito de Medina, com dificuldade para desabotoar a camisa. “Tassio tinha o intuito apenas de ver o ferimento no peito de Medina, encontrando dificuldade para abrir a camisa, devido à agressão sofrida por ele anteriormente”, diz a nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com ele, imagens registradas pelo próprio Medina mostram Duda Lima “claramente avançando contra ele”: “Ressaltamos que se uma atitude foi premeditada, foi a Duda Lima, visto seu comportamento provocativo direcionado à campanha desde a chegada de Marçal ao local do debate”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile