Política

Eduardo Paes ataca Pablo Marçal: “Graças a Deus, o picareta maior do picadeiro não foi para o segundo turno”

Tomaz Silva/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em entrevista ao RJ1 nesta segunda-feira (07), o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), reeleito no 1º turno, referiu-se à corrida eleitoral em São Paulo como um “picadeiro”. A disputa na capital paulista teve Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) como protagonistas, em um dos cenários mais acirrados desta eleição.

“A gente viu e não tem nada a ver aqui com o Rio, nem com o eleitor e com o nosso telespectador, mas que cenas dantescas em São Paulo. Eles transformaram a eleição lá em um picadeiro. Graças a Deus, o picareta maior do picadeiro não foi para o segundo turno”, disse Paes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vai para um debate na segunda maior cidade do Brasil. Claro que a primeira é o Rio, e o debate precisa ser mais racional. Eu acho que isso é muito importante para a política amadurecer. O Brasil vai melhorar assim”, completou o prefeito do Rio.

Logo após a divulgação dos resultados, Eduardo Paes fez um pronunciamento em que defendeu o fim da polarização política e destacou a importância de governar para toda a população. “A gente mostrou nessa eleição que dá pra juntar muita gente e criar uma coisa muito melhor para o Brasil”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em uma disputa acirrada até os últimos momentos, Ricardo Nunes e Guilherme Boulos terminaram o primeiro turno neste domingo (60) com o mesmo percentual de votos válidos, 29%. Com uma diferença de 25 mil votos, Nunes alcançou 29,48%, totalizando 1.801.139 votos, enquanto Boulos obteve 29,07%, com 1.776.127 votos.

Pablo Marçal ficou de fora da próxima etapa, com 28,14% dos votos válidos, somando 1.719.274 votos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile