CPI da Covid

Randolfe pede quebra de sigilo de Pazuello

Randolfe quebra de sigilo Pazuello

Nesta quarta-feira (19), o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que solicitou à comissão a quebra de sigilo telefônico, fiscal, bancário e telemático (redes sociais e e-mail) de ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

Segundo o congressista, o requerimento tem como base as denúncias de contratação de empresas para a reforma de galpões do Ministério da Saúde justificados pela emergência da pandemia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em relação à quebra de sigilo telefônico, Randolfe pediu a relação de todas as ligações feitas ou recebidas por Pazuello desde 2020. O requerimento também pediu a relação de todas as empresas das quais Pazuello venha a ser sócio, além de dados da suas declarações de imposto de renda.

Randolfe também pediu acesso aos dados bancários de Pazuello desde 2020, incluindo informações sobre investimentos, bens e valores mantidos em instituições financeiras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O requerimento também solicitou acesso aos dados telemáticos, o que inclui dados de e-mail e aplicativos de trocas de mensagens como o WhatsApp, Telegram, entre outros.

Randolfe solicitou também acesso a todos os documentos relativos às contratações de empresas feitas pelo Ministério da Saúde para a reforma de galpões da pasta com dispensa de licitação desde o início da epidemia de Covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile