CPI da Covid

Citada por Randolfe, Mia Khalifa se coloca como líder da CPI da Covid

Figura conhecida pelos brasileiros por aparecer em textos com informações falsas circulando nas redes sociais, a ex-atriz pornô Mia Khalifa, mudou a sua descrição na bio do Twitter, que agora consta: Brazil’s COVID Response Leader”, que significa “Líder da resposta do Brasil à covid”, em tradução livre. 

Ontem, a atriz pornô postou no Twitter, uma montagem dela como convidada da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado, ao lado do presidente da comissão Omar Aziz, e do relator, Renan Calheiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) não mencionou o nome de Mia Khalifa durante depoimento na CPI da Pandemia. Quem citou foi o vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP),  que disse em tom de brincadeira que pretendia convocar a ex-atriz pornô para prestar depoimento no Senado.

Ao fazer perguntas à secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, Heinze referiu-se a uma reportagem do jornal inglês The Guardian, de junho de 2020, sobre a empresa Surgisphere, que forneceu dados para estudos científicos publicados nas revistas The Lancet e New England Journal of Medicine sobre a Covid-19. Em uma das reportagens, o veículo citou, na época, que a funcionária responsável pelo marketing da empresa era uma “modelo de conteúdos adultos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile