CPI da Covid

‘Isso é demagogia, vão trabalhar’, diz Jorginho Mello sobre falas de senadores contra desfile de tanques

A CPI da Covid-19 ouve, nesta terça-feira (10) o coronel da reserva do Exército Helcio Bruno de Almeida, presidente da ONG Instituto Força Brasil. Antes da sessão iniciar, os senadores ficaram quase 40 minutos repudiando o desfile militar da  Operação Formosa, que ocorreu na manhã de hoje.

O  senador Jorginho Mello (PL-SC) criticou a polêmica em torno do evento. “Muita polêmica em torno de um evento que acontece há mais de 30 anos. A Marinha realiza esse exercício desde 1988. O irônico é ter gente que acha “absurdo”, mas é tiete de ditaduras militares em outros países. Não é só má fé, é falta de amor ao nosso país”, disse o senador. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta terça-feira (10) o convite de militares da Marinha para o exercício da Operação Formosa 2021, que marcado para o dia 16 de agosto. A solenidade aconteceu por volta das 08h30, após um comboio das forças armadas desfilar pela Praça dos Três Poderes, em Brasília, o que provocou a reação de políticos de oposição.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile