CPI da Covid

Operação da PF na Precisa Medicamentos não encontrou nada que interessasse à CPI

A operação da Polícia Federal (PF) na última sexta-feira (17) contra a empresa Precisa Medicamentos, em Barueri (SP), e na Luft Healthcare, que armazena os produtos da empresa, em Itapevi (SP) não encontrou  documentos físicos de interesse da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado.

“Após a realização das buscas, não foram encontrados documentos físicos de interesse da investigação. Foram extraídos dados em meio eletrônico diretamente da rede de computadores da empresa pela PCF com apoio de funcionários de TI da empresa. Foram extraídos documentos de acordo com os parâmetros de pesquisa, tais como diversos tipos de instrumento de contratos e os e-mails da sra. Emanuela Medrades”, disse o agente da PF ao site Poder360.

A Precisa Medicamentos entrou na rota da CPI da Covid após o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, irmão do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), ter alegado que foi pressionado por representantes da empresa para acelerar a compra da Covaxin.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile