Eleições 2022

Pré-candidato à reeleição pelo RJ, Cláudio Castro reúne apoios das famílias Cabral, Garotinho, Cunha e Picciani

Cláudio Castro conta com apoio das famílias Cabral, Garotinho, Picciani e Cunha pela sua reeleição ao cargo de governador do Rio de Janeiro (RJ). A informação é do jornal O Globo. 

Segundo jornal, o filho do ex-governador Sérgio Cabral, Marco Antônio Cabral, tem dado demonstrações de apoio a Castro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O mesmo acontece com Clarissa Garotinho, filha de Anthony Garotinho; Leonardo Picciani, filho de Jorge Picciani; e Danielle Cunha, filha de Eduardo Cunha.

Os quatro mandatários das famílias foram presos em diferentes investigações nos últimos anos. Cabral ainda segue na cadeia. Picciani morreu em maio do ano passado. Garotinho e Cunha ainda respondem a processos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Procurado pelo O Globo, Marco Antônio Cabral, que integra o MDB, confirmou o apoio a Castro. “O MDB está, sim, na base de apoio ao governo, tanto que o governo criou a secretaria de Ação Comunitária e Juventude, com um quadro indicado pelo MDB”, afirmou.

O MDB, que também abriga o filho de Piccian, foi responsável por ao menos duas indicações de cargos no primeiro escalão do governo do Estado: o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, e Gelby Justo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile