Eleições 2022

Coach Pablo Marçal lança pré-candidatura à Presidência pelo PROS

O coach, palestrante e vendedor de cursos motivacionais na internet, Pablo Marçal, lançou no domingo (1º) sua pré-candidatura à Presidência da República pelo partido Pros. O evento ocorreu em São Paulo e reuniu, segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas em um estádio.

Se apresentando como alternativa contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidiário Lula (PT), Marçal afirmou que a terceira via “naufragou” e que seu nome seria a ”única via”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os dois lados acham que estão certos e essa polarização começa a crescer e você que não faz parte de nenhum dos lados parece um idiota para eles. Mas, posso dizer que essa prática é a fórmula certa para destruir o Brasil. Não existe mais possibilidade de terceira via, ela já naufragou, já perderam o tempo e a credibilidade. Sou a única via”, afirmou o pré-candidato.

Marçal ganhou notoriedade no começo deste ano depois de ser perder com mais de 30 pessoas no topo do Pico do Marins (SP), na Serra da Mantiqueira. O grupo foi guiado pelo coach até o topo da montanha para um dos cursos motivacionais, mas acabou tendo que ser regatado depois de um temporal que atingiu a região.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nascido em Goiânia, Marçal tem 34 anos, é casado e tem quatro filhos. Antes de se aventurar pelo marketing digital e pela carreira de coach, foi funcionário de uma empresa de telefonia e consultor empresarial. Atualmente vive em São Paulo com a família.

Na internet, ele vende cursos que podem custar até R$ 3 mil. Com discursos religiosos e frases de motivação, Pablo Marçal promete “destravar códigos da prosperidade e do governo da alma”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais, ele se auto intitula “mentor de coachs” e compartilha vídeos em viagens frequentes e jatinhos particulares.

Segundo o presidente nacional do Pros, Marcus Holanda, o lançamento da pré-candidatura de Pablo Marçal foi o início de um projeto que o partido tem para todo o país.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“[O lançamento da pré-candidatura] já está gravado com um dos maiores eventos já realizados no Brasil. Isso é só um começo do movimento que vai mudar os rumos desta nação. Somos mais de 1,5 mil pré-candidatos que representam milhões de pessoas que querem uma nova história para o Brasil”, afirma Holanda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile