Saúde

Ministro da Saúde avalia fim da exigência de máscaras e testes para turistas

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão.

Nesta terça-feira (30), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que, até o fim desta semana, a pasta deve decretar oficialmente o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras e retirar a exigência de teste de Covid-19 para turistas vacinados que desejam entrar no Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Até o fim da semana, vamos deliberar sobre o posicionamento da Anvisa na questão das fronteiras e sobre a questão do uso de máscaras nas repartições públicas e no trabalho. Vamos harmonizar essas ações que já ocorrem em estados e municípios”, disse Queiroga ao site Metrópoles.

Segundo Queiroga, a tendência é que as duas exigências sejam liberadas em breve. No entanto, ainda não há data prevista para a alteração do protocolo de entrada no país.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o site Poder 360, o  Ministério da Saúde e o Ministério do Trabalho e Previdência acabarão com a exigência de máscaras no ambiente de trabalho até o começo de abril.

“A publicação será em breve. Se não até o final dessa semana, no começo da próxima”, disse o secretário, conforme relatou o veículo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile