Saúde

“O Ministério do BATCU”, diz Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde

© Marcello Casal JrAgência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga ironizou nesta quinta-feira (5) a polêmica envolvendo um evento promovido pelo Ministério da Saúde, que tem sido criticado por políticos de oposição por conta da apresentação de uma dançarina ao som de uma versão da música “Batcu”, cantada originalmente pela dragqueen Aretuza Lovi e pela funkeira Valesca Popozuda.

“O Ministério do “BATCU”… INACREDITÁVEL!!!”, escreveu Queiroga em rede social ao compartilhar o evento da dança polêmica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O show exibicionista ocorreu durante o 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, realizado em Brasília entre 4 e 6 de outubro. O evento é organizado pelo Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde.

O evento, que tem duração de três dias, começou na última quarta-feira (4) e está previsto para terminar nesta sexta-feira (6).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Ministério da Saúde se manifestou através de nota, informando que sete grupos artísticos foram convidados para se apresentarem durante os intervalos do evento e que uma das apresentações surpreendeu pela coreografia inaproriada. O órgão também afirma que foi um episódio isolado que não reflete a política da Secretaria e que “adotará medidas para que não aconteça novamente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile