Sem categoria

Manifestações antidemocráticas devem ser “rechaçadas” e “repelidas”, diz Pacheco

Na tarde desta quinta-feira (02), o presidente do Sendo Federal, Rodrigo Pacheco, disse que “pontos” de manifestações antidemocráticas devem ser “rechaçados” e “repelidos”. A declaração foi dada em coletiva de imprensa após reunião com seis governadores

“Manifestações é (sic) o que de há mais bonito na democracia”, disse Pacheco. “É até um contrassenso alguém defender frustração da democracia ou retrocesso se manifestando, que a manifestação é própria dela, a democracia”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Obviamente que pontos de manifestação, de um modo geral, qualquer que seja ela, por qualquer meio que seja, que vise (sic) retroceder [a] democracia, que vise não ter eleições ou ter algum tipo de intervenção ou autoritarismo ou totalitarismo, isso tem que ser rechaçado. Porque isso não é democrático. Isso não é patriótico. E obviamente que (sic) isso tem que ser repelido. Mas as manifestações são muito bem-vindas. Eu espero que todas as manifestações de 7 de Setembro sejam cívicas, patrióticas, afirmativas de pontos de vista de segmentos, assim como terá (sic) manifestações no dia 12, segundo soube, que eu espero também que sejam pacíficas e ordeiras”, finalizou o presidente do Senado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile