Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na noite desta quinta-feira (22), o Partido Avante oficializou seu apoio à pré-candidatura de Ricardo Nunes (MDB) à reeleição para a Prefeitura de São Paulo.
O anúncio foi feito na sede da legenda, na capital paulista. Antes de selar o acordo com Nunes, o Avante havia negociado a possibilidade de aderir à chapa dos principais adversários do atual prefeito em São Paulo: Guilherme Boulos (PSOL) e Tabata Amaral (PSB).
Com o respaldo do Partido Avante, Ricardo Nunes consolida seu leque de apoio político, já contando com o suporte de PL, PP, PSD e Republicanos para seus planos de continuar na chefia do executivo municipal.
Um recente levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgado na terça-feira (20), revela um cenário de acirrada disputa entre Ricardo Nunes e Guilherme Boulos na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo.
De acordo com a pesquisa, Boulos aparece com 33% das intenções de voto, enquanto Nunes registra 32%, configurando um empate técnico entre os dois candidatos. A deputada federal Tabata Amaral (PSB) figura em terceiro lugar, com 9,2% das intenções, seguida pelo também deputado federal Kim Kataguiri (União), com 5,2%. Marina Helena (Novo) e Padre Kelmon (PRD) obtiveram, respectivamente, 3,3% e 0,7% das intenções de voto.