Últimas Notícias

Entregador baleado por PM por se recusar a entrar em condomínio no Rio está em estado grave

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O entregador Nilton Ramon de Oliveira, de 25 anos, baleado por um policial militar na noite de segunda-feira (4), após uma discussão na Vila Valqueire, zona oeste do Rio de Janeiro, encontra-se em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho.

Nilton foi submetido a uma cirurgia na madrugada desta terça-feira (5) e seu estado de saúde inspira cuidados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo testemunhas, a confusão começou quando o policial militar, que não teve o nome divulgado, fez um pedido por um aplicativo de entrega e exigiu que o entregador subisse até seu apartamento para realizar a entrega.

Nilton se recusou a subir, alegando que não era obrigado a fazer isso, e os dois iniciaram uma discussão por mensagens no aplicativo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em determinado momento, o policial desceu do apartamento armado e a discussão continuou. Testemunhas relatam que o agente disparou contra a perna do jovem sem motivo aparente.

Nilton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Salgado Filho, onde permanece internado em estado grave.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ocorrência foi encaminhada para a 28ª DP (Praça Seca), que está investigando o caso. O policial militar se apresentou em outra delegacia (Taquara), prestou depoimento e foi liberado.

Em nota, a Polícia Militar informou que a corregedoria abriu um procedimento apuratório para investigar as circunstâncias do ocorrido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile